Dali: nova obra de Marcelo Yuka

Marcelo Yuka, um dos principais compositores da música brasileira dos anos 1990, ex-baterista e letrista da banda O’Rappa, lançou o clipe da música “Dali” (parceria com Black Alien), faixa que faz parte do seu primeiro trabalho solo, “Canções para Depois do Ódio”, lançado ano passado.

A direção do clipe é assinada pelo cineasta Emílio Domingos, que traz cenas dos documentários “Casas Marcadas” (Adriana Barradas, Alessandra Schimite, Ana Clara Chequetti, Carlos R S Moreira, Éthel Oliveira e Juliette Lizeray), “A Batalha do Passinho”, “A Palavra Que Me Leva Além”, “Família Tetra”, “Cante Um Funk Para Um Filme”, “L.A.P.A.”, “Minha Área” e “Pretinho Babylon” (de Emílio Domingos e mais).

No clipe, a junção dessas imagens carrega a realidade da população carioca que vive nas favelas da cidade, trazendo à tona a remoção dos moradores para obras do governo e as ações da polícia nas comunidades. Já a canção tem os vocais do rapper Black Alien e Bukassa Kabengele e a produção é de Marcelo Yuka e Apollo 9.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: